sexta-feira, 17 de julho de 2009

"Jesus Cristo é o Senhor das nossas famílias"


É com este tema que o Ministério para as Famílias do Estado de São Paulo realizará dia 26/07/2009, em Auriflama, o 1º Cenáculo com as Famílias. O evento está baseado na moção de estarmos juntos, em família, em torno de Jesus Cristo. Por isso "cenáculo", nos lembrando da Última Ceia, onde Jesus, em seu último momento com os apóstolos deixa sua herança: seu próprio Corpo e Sangue na Sagrada Eucaristia.

Será um encontro aberto para toda a família, inclusive para as crianças que terão um encontro especial preparado pelo Ministério para as Crianças do Estado de São Paulo. Por isso não temos desculpas para não participar: leve seus filhos de 0 a 12 anos para participar do Cenáculo com as Crianças e seus jovens para participar do Cenáculo com as Famílias e assim todos poderemos proclamar que "Jesus Cristo é o Senhor das nossas Famílias"


O Cenáculo começará às 7:30 e terminará com a celebração da Santa Missa às 16:00hs. As inscrições deverão ser feitas até 23/07/2009. Mais informações no site www.rccsp.com.br.

Sandro e Fatinha, coordenadores do Ministério para as Famílias, RCC SP.


E nós do Cultura Católica estaremos lá, conferindo as bençãos que serão derramadas sobre as famílias do estado de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário