terça-feira, 28 de julho de 2009

CENÁCULO PARA AS FAMÍLIAS

CENÁCULO








Pais, mães, filhos, avós, jovens e crianças...Neste domingo, as famílias se reuniram em Auriflama, Diocese de Jales, para o "Cenáculo para as famílias".
Com o tema "Jesus Cristo é o Senhor de nossas famílias", Wilson e Marli, membros do núcleo nacional do Ministério para as Famílias, Sandro e Fátima, casal de Auriflama que coordena o ministério no Estado de São Paulo, levaram todos os presentes a proclamar o Senhorio de Jesus na vida das nossas famílias.
O Ministério de Música Sal da Terra animou o encontro e as crianças de 0 a 12 anos, foram evangelizadas pelo Ministério para as Crianças de Ribeirão Preto. Trabalho incrível que contou com a colaboração de irmãos de várias cidades da Diocese de Jales.
O pároco de Auriflama, Padre Geraldo, nos honrou com sua presença, celebrando a Santa Missa e assim encerrando o evento que contou com a presença de aproximadamente 350 pessoas e de 50 crianças no Cenáculo Infantil vindas das Dioceses de Jales, Araçatuba, São José do Rio Preto, Lins e Ribeirão Preto.
Foi um grande dia de Louvor e Adoração ao Nosso Senhor Jesus Cristo. Um momento ímpar, onde as famílias reunidas puderam proclamar "JESUS CRISTO É O SENHOR"
Confiram mais fotos no nosso Orkut!

Nenhum comentário:

Postar um comentário