terça-feira, 14 de julho de 2009

Acampamento PHN na Canção Nova: foi uma Benção!

Nos dias 04 e 05 de Julho vivemos um dos mais belos encontros de Jovens no Brasil: o 11º PHN. Foi ótimo o evento, havia pessoas do Brasil inteiro e também de países da América do Sul e Central. Nós do Ministério de Música Sal da Terra, de Auriflama-SP, acompanhamos o Mizão da cidade de Vicentinópolis-SP, que foi convidado a se apresentar durante os intervalos no PHN. No fim da tarde de sábado, o Mizão deu seu testemunho de vida e conversão no Auditório São Paulo, onde as bênçãos de Deus foram derramadas sobre todos aqueles que acompanharam esse momento. Depois estávamos marcados para fazer um show no trio elétrico, mas devido a problemas técnicos, um grande sonho foi realizado: para a Glória de Deus acabamos nos apresentando no Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes e ficamos felizes demais. Foi maravilhosa a experiência de estar evangelizando através de nossas músicas no palco central da Canção Nova. Além disso, o Mizão gravou um programa para a Rádio Canção Nova e lá também acompanhamos esse querido irmão, que nos deu espaço para apresentarmos nossas músicas. Para nós este final de semana foi verdadeiramente um presente de Deus.
Que Deus esteja sempre nos abençoando para que cada vez mais levemos a Palavra através da música católica. Obrigado Jesus !!!

Confiram as fotos do 11º - Acampamento PHN na Canção Nova


Mauro (violão), Adriano (contra-baixo), Marcelo (guitarra), Silvinho (bateria), Anderson (guitarra) e João (teclado).

Mizão e André

Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes

Este artigo foi escrito por Silvinho Cunha, músico, baterista do Ministério de Música Sal da Terra e Coordenador das Artes na diocese de Jales.

2 comentários:

  1. que final de semana abençoado foi este !!!! abraço a tds que passarem por este blog , que Deus vos abençoe.....

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Mizão e ao Min. de Música Sal da Terra por mais esta conquista.
    Abraço

    ResponderExcluir