segunda-feira, 13 de julho de 2009

Beraká - o fim de semana da misericórdia de Deus

Que o Beraká sempre foi um evento da RCC que todo mundo ADORA, isso não é novidade nenhuma. Mas esse ano teve muitas coisas especiais que nos emocionaram.
Por exemplo: a popularidade do Rosa de Saron e a forma como a juventude se atenta e se transforma com suas músicas, as palavras e o som que acalma qualquer coração do Dalvimar Gallo, o show animado e alto astral da Banda Arkanjos, a pregação do Marquinhos bem motivante, as novidades de som da Banda Eclesis e Via 33 entre outras coisas.
Além de viver um grande Pentecostes, o Beraká também ajuda você rever aquele amigo que mora distante, até mesmo em outras dioceses. Ali muita gente vive um momento de amizade bastante abençoado por Deus.
Confira nas fotos alguns momentos e mais informações no site: http://www.beraka.org.br/
Comente aqui sua experiência no Beraká 2009.










Um grande abraço!

Um comentário:

  1. Eu confirmo tudo o que foi publicado,apesar de ser o meu primeiro ano no Beraká.É verdadeiramente o Vale de Benções! E,mesmo tendo experimentado vários momentos especiais ,gostaria de destacar um vivido na Tenda das Artes através da exortação do Juninho Cassimiro aos ministros da música católica:faz-se necessário pedir a Deus forças para dar "um passo mais".

    ResponderExcluir