terça-feira, 1 de junho de 2010

Com a palavra: Mizão...

“Deus está iniciando um tempo novo nessa Diocese. Novas visões”
(profecia que Deus nos entregou pelo Silvinho)

Instrumentos plugados. Som equalizado. Ambiente preparado. Ouvidos atentos. Corações ansiosos e curiosos. Artistas loucos para entrarem em cena. E o grande Artista pronto pra começar mais um ATO da grande peça escrita por Ele mesmo, a próprio punho, intitulada: “Minha maior Vitória é você!”

Um dos grandes baratos da vida do artista é quando ele mesmo reconhece que deu o seu máximo e que valeu a pena. Uma lágrima na hora certa. Um sorriso capaz de arrancar sorrisos de todos que o acompanham. A expressão de seu corpo ou de um simples gesto seu, alcançando picos de emoções ou mesmo levando as pessoas ao seu redor a viverem uma experiência ou a mesma emoção que o artista está retratando com sua arte.

Nada mais gratificante que antes do fechar da cortina, a platéia toda de pé. Aplaudindo. Vibrando. Chorando de alegria e gritando BRAVO. BRAVO. BIS. BIS.

E assim aconteceu mais uma vez o cumprimento de uma linda profecia neste fim de semana. A grande peça que aconteceu dias 29 e 30 de maio de 2010.

Nome do artista dessa linda peça: “Jesus Cristo”

A grande sacada foi perceber que a platéia toda, escutava, se emocionava, sorria e chorava mostrando que tinham emoções e sentimentos apurados e aflorados. Se tornando muitas vezes parecidos demais com o Artista principal, e muitas vezes até se tornavam parte do elenco.

É. Santa Fé do Sul sem dúvida nenhuma o palco de mudanças de histórias. Mudanças de conduta. Mudanças de postura. Creio que as próximas peças serão reproduzidas mais fielmente ao roteiro da verdadeira e original peça.

O Evangelho será nossa inspiração. Jesus Cristo nossa meta.

Isto é: “Deus está iniciando um tempo novo nessa Diocese. Novas visões”

Que nossos Grupos de Oração comecem a testemunhar nossa nova canção com mudanças de vidas através de nossas músicas e conversões de vidas pela nossa arte. Que sejamos fiéis ao pergaminho que o próprio Jesus nos entregou neste encontro onde Ele escreveu a sua peça favorita. “Minha maior Vitória é você!”

Obrigado pelo sim que você deu, músico e artista da Diocese de Jales. Vamos além. Sempre. Nossa meta é o Céu, e um lindo Céu com muita arte.

Que Deus abençoe cada artista e confirme os seus dons.

Obs.: Obrigado ao núcleo estadual das Artes, que vieram até nossa Diocese nos trazendo a Boa Nova de Jesus Cristo. Deus lhes pague (Juninho, tamo junto brother. Paz e bem).



MIZÃO – Diocesano Musica e Artes / Jovens – Jales-SP

2 comentários:

  1. Esse retiro não podia acontecer de outra forma, Deus foi claro com nós. Particularmente, ele foi direto ao meu coração e "seu grito rompeu minha surdez" e isso aconteceu com muita gente, quando o santíssimo esteve presente, foi um olhar de Deus que transcendeu, que tocou nossa alma. Esse novo tempo será eficaz, conte com a gente Mizão!

    ResponderExcluir
  2. Eu vi o Senhor!!!

    Ele estava lá, tão belo e tão compassivo. Qdo saí de casa tinha total convicção que o encontraria lá, eu tinha uma "Santa fé", e foi como eu acreditava, Ele se manifestou e todos nós o sentimos, brincou conosco, nos exortou, nos ensinou e o melhor de tudo, nos amou e nos acolheu...

    Bendito seja Deus!!!

    Essa diocese tem um significado enorme em minha vida e em meu ministério de coordenação, além de ter muitos amigos. E eu vi uma gde manifestação do amor de Deus em todos nós, e sinto que terão um longo caminho a percorrer, mas coragem, o Senhor vos alimenta com o pão da vida na Eucaristia e com o pão da palavra. Além de tudo, foram agraciados com o dom do amor. espalhem essa boa nova, e serão referência para todo o país.

    Deus abençoe!!! Amo vcs!!!

    gde abraço Mizão!!!

    ResponderExcluir